Buscar
  • meteonorte

Curso - Python Básico para Cientistas

Atualizado: Set 10

TLDR: 1ª Edição do Curso de Python Básico para Cientistas, entre os dias 25 de Setembro e 2 e 3 de Outubro. Participação pelo valor de R$ 249,00 ou R$ 211,00 até o dia 17 de Setembro. Inscrições pelo formulário.

Depois de ver como Python pode ser usado em Estudos Climáticos e em aplicações com o Google Earth Engine, é hora de fazer diferente e olhar mais para os fundamentos. Afinal de contas, o que é Python mesmo? Quais são as suas funcionalidades básicas e como usá-las?Aliás, por que se voltar ao básico depois de ver tantos pacotes, funções e aplicações?


Por uma questão simples: muitas vezes o avançado não funciona como deveria sem o básico. É por isso que a Meteonorte agora lança o novo curso Python Básico Para Cientistas, voltado para profissionais e estudantes de todas as áreas do conhecimento, de todas as ciências.


Para quem nunca teve contato ou sabe pouco de Python, essa é a chance de entender como a linguagem funciona sem enrolação e botando a mão na massa. Para quem já conhece e já usa no dia a dia, pode aprender como otimizar e estruturar seus códigos com mais eficiência.


Como sempre o curso será totalmente online, mas dessa vez com três dias e 10 horas no total sendo o primeiro dia dedicado a uma aula teórica com o básico que você precisa saber sobre Python antes de partir para a prática.


E claro, você vai receber todo o material didático e o certificado de conclusão para colocar no Lattes, no LinkedIn ou na geladeira de casa. Detalhe importante: vamos utilizar tudo no Google Colab, direto da nuvem sem precisar instalar nada (mas se você quiser usar na sua própria máquina, não tem problema).


Invista na sua carreira e faça sua inscrição pelo formulário! Até o dia 13, as inscrições terão 15% de desconto em qualquer forma de pagamento. Quer saber mais? Fique à vontade para entrar em contato. Não perca essa chance, as vagas são limitadas!